domingo, 15 de abril de 2012

Sailor Moon

Como prometido eu estou postando hoje os desenhos da Sailor Moon, que eu só estava esperando a minha amiga vivi-chan tira as fotos (:




Em Tóquio Usagi ou Serena como é conhecida aqui no Brasil é uma menina chorona, medrosa, comilona e comum. Pode não parecer, mas Usagi é muito esperta. É muito infantil e ingênua, sempre confia nas pessoas, sua bondade é inigualável, gosta de estar com seus amigos e ajudá-los, principalmente em assuntos do coração, ela também se apaixona muito facilmente. Ela não tem talento para quase nada e vive tentando fazer as coisas direito, mas nunca consegue. Está sempre atrasada é muito atrapalhada, anda sempre caindo e trombando com todo mundo. Um dia ela conhece um rapaz chamado Darien que simplesmente adora implicar com ela só para vê-la nervosa. Eles dois brigam o tempo todo, mas depois eles descobrem que foram muito apaixonados na vida passada. 

fotos tirada por: Vivi-chan

3 comentários:

  1. Continuam lindos o.o muito lindos o.o

    Kyyyyah >.<

    Tenho uma amiga que iria adorar ele ^^'' (adora Sailor moon)

    ResponderExcluir
  2. vc desnha muito bem!(ainda bem usa seu talento para desnhar anime e mangá pelo visto)eu desenho muito bem,não tão bem,mas segundo os comentários das pessoas, é um dom q tenho,q bom né?rs

    ResponderExcluir