sexta-feira, 27 de abril de 2012

Passadinha extra


Pessoal eu queria me Desculpa com todos vocês e gostaria de me explicar por que não postei nada durante duas semana seguidas. Na terceira semana de abril dia 16 eu não postei nada por que eu não estava em casa, eu estava para uma casa de praia pois dia 19 de abril foi meu aniversario e eu não tive tempo de fazer novos desenhos e nem tinha como publica-los, pois no local que eu me encontrava não tinha internet e o sinal do wi fire era HORRIVEL. Na semana seguinte dia 23 de abril as minha provas de reposição começaram e eu tinha que fica de manhã e a tarde na escola quando eu chegava em casa a noite eu tinha que estuda né ! kk  mas eu prometo que nesse fim de semana dia 28 e 29 eu posterei pelo menos uns 4 desenhos que eu tenho certeza que todos irão gostar muito ! MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO DE TODOS (: 


2 comentários:

  1. continue postando,é adorável e estou impresssionado=.=

    ResponderExcluir
  2. oi sei q aqi sao os comentarios mas se vc vir minha mensagem queria saber se vc deixaria outras pessoas postarem desenhos^^ sou uma grande fã de animes e as pessoas dizem q eu desenhomuito bem ^^ (eu nao acho¬¬) entao queria saber se eu poderia postar desenhos tambem^^ alias meu nome é kasumi ^^ (se lê kassumi)

    ResponderExcluir